Dia a Dia tudo Novo

O Pedro tinha um aniversário para ir, aaaaffffff chegou na porta e começou a chorar dizendo que não ficaria, passei o maior carãoooo com a mãe da menina...fala sériooooo, ninguêm merece.

sei que é difícil mas...

O Max comprou um vídeo game para eles brincarem e falou pro Pedroca que vai ser presente para parar de chorar e ele concordou...vamos vêr amanhã na entrada.
Fizemos um churrasco de Boas Vindas na casa nova e foi bem gostoso. Já estou começando a me sentir em casa...lógico que falta algumas coisas e aos poucos vamos colocando em ordem mas no geral está ficando perfeito. Fui comprar coisas para o churrasco que ofereçemos e fiquei impressionada com o valor que paguei na Coca-Cola de 2 litros...... $0.97cents....sériooo.

Aqui todas as casas tem que ter geladeira, fogão, máquina e secadora de roupas...
Alugamos e a secadora não estava funcionando e qualquer tipo de concerto é problema da dona da casa.

Ela mandou o técnico aqui em casa ontem com uma cópia da chave e ele entrou, arrumou, e foi embora sem ninguêm pra vigiar.....só aqui mesmo que vc confia assim cegamente....eu fiquei bolada, mas eles dizem que é normal isso.

Vi esquilos brigando e um botou o outro pra correr desde sua casinha até no portão de casa, kkkkkk acho que era briga de marido e mulher...kkkkkkk.
Dia 05 de outubro depois que fui levar o Viní na escola resolvi andar de ônibus e bonde sozinha...até aí ok se não fosse o fato de que o motorista não troca dinheiro e isso aprendi pagando 5 dolares de passagem...aaffffff....

Depois disso fui andando até um shopping mas no meio do caminho começou a me dar uma dor de barriga lascadaaaaa que já estava suando horrores que parecia que iria parir a qualquer momento....

Consegui entrar em uma loja e pedir pra usar o Bathroom...kkkkk o cara não entendia nada porque tb era indiano...kkkkkk quando consegui me fazer entender, entrei no banheiro quase que me borrando com o Heitor dormindo no canguru....kkkkkk, quando me deparo com o banheiro do sujeito....não tem papel e no lugar uma louça com um jarro pra lavar a bunda.........kkkkkkkkkkkk fala sérioooo, eu na minha inocência achando que iria ter papel....aaaaaaaaaaffffffffff, ainda bem que nessas horas tenho baby a tira colo....acabei com o lençinho do Heitor em 5 segundossss.....kkkkkkkkk.

Na volta entrei no bonde e quando sentei o motorista olhou para trás e em tom bravo falou alguma coisa e como eu não entendi nada, achei que não poderia sentar onde sentei e levantei falando Sorry Sorry Sorry....kkkkkkkkk todo mundo olhando para mim e ele riu dizendo que não era comigo e sim com uma moça que tinha uma gaiola com cachorrinho ocupando um acento.....aaaffffffff que vergonhaaaaa......quando olho pra frente percebo que ele virou em uma rua que não era para eu estar lá...rsrsrsss, conclusão tive que correr pra bucar os meninos na escola porque já estava atrasada....
e a professora do Viní não aceita atrasos...ela fica bravaa por demais....rsrsrsr já tomei bronca dela.

Esse dia  foi  muito engraçado e aterrorizante tb...rsrsrssss.

Um comentário:

  1. Descobri seu blog por acaso...muito interessante, eu penso em morar no canadá quando terminar minha faculdade por aki, continue postando, muito legal me vejo passando por essas coisas, espero que o canadá seja tudo o que sempre imaginei!!
    Good Look!!
    Preciso melhor meu inglês!!

    ResponderExcluir