Cada Dia, uma Conquista

Pedro na escola com o Vinícius, sempre grudado com o irmão.

Depois de ganhar o vídeo game nem pode sonhar em ficar chorando porque deu a palavra que ficaria na escola. Está dando certo, de uma maneira meioooo humm como vou dizerrrr....ele fica segurando o choro, a voz fica embargada mas entra sem deixar as lágrimas escorrerem.

quando vou buscar ele fala...mamãe consegui não chorar...posso jogar???...ôôÔÔÔÔ dóóóóóó do meu gatinhoooo.

Pra relaxar resolvi passear com eles no shopping do bairro português "Dufferin Mall", e claro que eles adoraram. Só que não foi tão fácil chegar como imaginei. Um dia antes minha cunhada me levou de metro para conhecer o caminho, só que como estava distraída não anotei a estação que deveria descer...rsrsrsrs o normal são 40 minutos pra chegar...nós levamos 1 hora pra mais depois que parei e liguei para ela perguntando o nome da estação...rsrsrsss.

Todos salvos e o passeio foi proveitoso, no mercado tem produtos que são vendidos no Brasil, como suco maguary de maracujá e caju, guaraná e muitas outras coisas.

Meu cunhado nos deu um carrinho que vc prende na bicicleta para levar as crianças, tipo uma charrete.


Esse da foto, usamos muito até que no dia de Ação de Graças 11 de Outubro, quando acordamos cadê o bendito carrinho??? 
Vimos que o carrinho não estava mais na frente de casa....aaaaaaaaaffffffffffff que merda, alguém achou que era pra doação e levou com capa e tudo.

Aqui tudo que fica na calçada é porque as pessoas estão doando e o carrinho estava na garagem perto dos latões de lixo e acho que isso deu margem para alguém achar que poderia levar..........fiquei puta da vida.......( já fui logo falando..."baralhos" roubaram o carrinho dos meninos e agora).....fala sério...tá vendo estou aprendendo da pior maneira...

Até agora foi:
sempre andar com dinheiro trocado no bolso
sempre andar com papel higiénico no bolso
nunca nunca nunca deixar nada nada nada na garagem sem trancar
e sempre sempre sempre passar creme hidratante porque a pele fica esturricada do frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário