Novembro

Consegui colocar quase tudo aqui, assim vou atualizando conforme as coisas vão acontecendo.
Uma amiga muito querida que comentou sobre abrir um blog, assim mantenho minhas atualizações para nossos amigos e parentes tão queridos que ficaram no Brasil.

Novembro chegou e trouxe muito frio e chuva, o vento é constante e o dia que não venta parece verão dá até pra tirar os casaco.
O frio corta a alma e tudo fica com uma sensação horrível, principalmente quando vc entra em algum lugar quente e começa a sentir seu sangue circular e esquentar seu corpo.

Comprei roupa especial para o Heitor, afinal ele fica no carrinho parado e com certeza deve sentir mais frio do que os meninos que andam e brincam o tempo todo.

comprei a capa forrada para o inverno e hoje FINALMENTE CONSEGUI DAR VACINAS NO HEITOR.

UFAAAA agora estou mais tranquila, sinceramente morro de medo de alguma coisa acontecer e descobrir que foi porque não fiz nada antes pra mudar (ajudar).

Hoje o Max estava de folga por ter ido viajar semana passada e aproveitei e peguei ele pelo cangote e fui em uma clínica pediátrica... mas chegando lá, eles não davam vacinas e pra passar no médico só com hora marcada.
Mas a moça indicou uma bem perto que poderia ter.

Saímos e três portas depois encontramos a clínica que atende como médico de família e tem vacinas no próprio consultório que definitivamente é tudo de bom.

Super simpático, mediu...pesou...mexeu...apertou....virou....e tudo que tinha direito no Heitor ele fez.

1° ele disse que o Heitor está ótimo...é um bebê grande para sua idade.

2° começar com frutinhas e sucos mas em horários diferentes das mamadas porque tem mãe que dá junto e a criança acaba super alimentada.

3° deu as vacinas e disse que não precisa voltar todo mês e sim de 2 em 2 meses (salvo se tiver alguma coisa, claro).

4° disse que ele está com a cabeça muito reta e isso é de ficar deitado muito tempo, então é pra deixá-lo mais de bruços ou sentado se já conseguir.

5° Disse que sendo o 4° filho nem precisamos de médico....kkkkk, mas que é bom ter uma segunda opinião....kkkkk.

Peso 7720
medida 67cm
A consulta foi $70.00 com as vacinas.
 
A pediatra dos meninos no Brasil foi sempre um anjo e tenho até hoje todas as anotações e recomendações feitas por ela e sigo à risca tudo, porque afinal de contas TIME QUE ESTÁ GANHANDO, A GENTE NÃO MEXE.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário