Acontecimentos

Aqui tem de tudo e vc pode mandar comida na hora do almoço na escola ou ir buscar eles pra almoçar em casa, mas eu moro 15 minutos andando da escola e isso dá 30 minutos ida e volta e eles teriam só 10 minutos pra comer...isso sem contar no inverno com neve...nem vale a pena, eu tb já tentei mandar comida.

Eles acharam horrível porque não tem onde esquentar e a comida acaba esfriando.
O que eu estou fazendo é preparar lanches super grandes com pão, bolacha, frutas, cenouras, tomates, um yacult, dois sucos e queijo.
Eles comem tudo e quando chegam em casa as 16:00h eles almoçam.
O jantar normalmente é as 19:30/20:00h.

O que eu quero é ano que vêm quando vencer o aluguel procurar uma casa mais perto da escola, assim eles vêm almoçar em casa.

22 de Outubro
Hoje 0° C
Gente minhas bochechas congelaram, podem acreditar que nem senti por alguns minutos até esquentarem novamente, dói muito....vou ter que aprender da pior maneira...rsrsrss.
Com certeza vou sentir mais frio do que meus filhos porque  fico tão preocupada com eles que na hora de sair nem lembro de colocar nada além de um casaco...aí no meio do caminho sofro com o vento gelado

Mas vou aprender a sempre deixar na bolsa do Heitor acessórios para eu usar na rua.
A preocupação com a saúde das crianças funciona aqui.
O Pedro acho que pegou caxumba e eu tive que acionar o seguro viagem porque ainda não temos o direito do seguro saúde daqui, só depois de 3 meses morando direto.

Até aí tudo bem, ele ficou a semana toda em casa de repouso e voltou pra escola hoje.
E para minha surpresa o Max me liga avisando que uma pessoa do ministério da saúde de Ontário entraria em contato comigo para saber o porquê que mandei o Pedro pra escola hoje.

A moça me ligou com uma intérprete e me fez várias perguntas e repetindo as perguntas várias vezes para ver se eu iria mudar alguma resposta.
A escola ligou para eles avisando que tinha um aluno com suspeita de caxumba indo para escola.

Agora por volta das 21h00minh daqui chegou um envelope com coletor de urina para o Pedro e a moça vai passar pessoalmente amanhã de manhã para pegar e fazer exames para comprovar que ele teve, tem ou nunca teve caxumba... rsrsrsrsss.
To chocada...

Aqui eles se preocupam muito com qualquer coisa que possa vir a afetar outras crianças. Eles têm alergia de tudo e de todos rsrsrsss.

Mandei bolacha de caramelo para o Viní comer e a professora dele mandou de volta achando que era de nozes e é proibido qualquer alimento contendo nozes.

Tem um painel na secretaria com foto de cada criança alérgica e com sua injeção (tipo pistola de colocar na perna)...

Depois de uma semana eles me ligaram avisando que o Pedro não teve caxumba e sim uma amigdalite das bravas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário