27 de Novembro

Nevando...hoje amanheceu nevando e o chão ficou todo branquinho, é encantador de ver, principalmente quando é a primeira vez.


Hoje fui fazer compras de Natal e as lojas estavam todas lotadas, impressionante a quantidade de pessoas falando línguas totalmente diferentes....a cabeça fica até cansada.

O bom de sair de casa é que vc pode conhecer pessoas bacanas que estão passando ou passaram por tudo que vc está passando, e hoje não foi diferente.
Comprei tudo que precisava pra levar pro Brasil e vou entregar ao meu cunhado, vou aproveitar que ele vai ficar 15 dias lá e já entrego os presentes de Natal.

Hoje assistimos o Cavalcade of Lights, e estava lotado. Aproveitamos para dar uma volta no shopping e lavar os meninos no Mc Donald´s, mas chegando lá como estava lotado resolvemos passear e quando percebemos o Vinícius tinha sumido.....CARAMBAAA o coração fica tão pequeno nessa hora, ainda mais não falando nada em inglês como ele iria pedir ajuda??? Foram 15 minutos de agonia em um lugar lotado de gente, mas Graças a Deus ele estava no balcão de informações do shopping.


Fotosss do evento:






Hoje eu montei nossa árvore de Natal e escolhi pela primeira vez as cores azul, branco e prata para enfeitar.
Agora estamos prontos para o Papai Noel passar aqui em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário