24 de Setembro

Os meninos continuam do mesmo jeito na escola...mas com alguns amigos, isso é bom porque vão se soltando com o tempo, tem uma menina Fofonaaaa que adora o Pedro e toda vez que vê corre para chama-lo.

Achamos uma casa não tão grande mas é perto da escola uns 10 minutos andando e hoje vamos pegar a chave da casa e conhecer os donos.

Já em casa e com internet fica tudo mais tranquilo.

A casa está ficando fofa, depois de limpar e arrumar tudo vai ficar perfeita.
A dificuldade aqui não é falar e sim a orientação...até vc gravar o caminho é phodaaaaa....tudo é muito igualzinho, as casas tem detalhes mas se passar o olho, vc acha que tá dando voltas na mesma quadra...rsrsrsrs.

gentemmmmm

Aqui tem cada roupa fofa pra criança...estou ficando maluca e pior nem posso gastar nisso aindaa.

Hoje vi chuva...kkkkkk chuvãooooo mesmo e depois como num passe de mágica um SoL maravilhosooooo.....que doideira.

Estou com meu pulso completamente ferrado, falei que estou parecendo carro quando dá PT...rsrsrsss.

Os meninos ainda estão chorando muito para ir na escola, mas são fortes e sei que isso vai passar.
Em casa vamos falar em português e eu vou ensinar aqui tb porque acabam esquecendo com o tempo.



Nada como ficar na sua própria casa, com suas regras né. Delíciaaaaa.

Fotos da nossa casinha....está ficando linda:

Sala já com os meninos e carrinho do Heitor

Sala de Jantar e Cozinha


Jardim atrás da casa

Banheiro do lado dos quartos

Quarto dos meninos, três camas e 1 berço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário