Natureza

Aqui no Canadá as árvores são famosas pela sua beleza porque quando chega o outono elas vão mudando de cor por causa do frio até que caem todas para o inverno (neve).
Tem de todas as cores possíveis e imagináveis:

Que cor maravilhosa....
Mistura de vermelho com amarelo é linda também.

Esquilos eu já avia comentado mas não coloquei fotos aqui ainda. Comprei nozes para eles porque agora no inverno fico com dózinha por causa do Frio...Marido quase me matou né...rsrsrss "alimentar burro a pão de ló", ditado antigo...rsrsrs.
Eles são tão fofos:



Passeio de domingo gostoso, foto da prima Sacha que ficou tão linda.





 Google ajuda muito:
A Torre CN, localizada em Toronto, Ontário, Canadá é uma torre turística e de comunicações que tem 553,33 metros (1,815 pés)[1] de altura, sendo a segunda maior torre do mundo. Ultrapassou a Torre Ostankino em 1975 quando sua construção foi concluída e foi declarada a estrutura mais alta do mundo. Em 12 de Setembro de 2007 após ser detentora do título por 32 anos, a Torre CN foi ultrapassada em altura pelo edifício, que na época ainda em construção, Burj Khalifa.[2] Ela é o principal cartão postal de Toronto, atraindo mais de dois milhões de visitantes anualmente.
CN se refere originalmente a Canadian National, a companhia ferroviária que construiu a torre. Privatizada em 1995, a nova administração da companhia decidiu se desfazer de qualquer propriedade que não estivesse relacionada com o setor ferroviário. Com isto, a posse da Torre CN foi transferida para a Canada Lands Company, uma companhia do governo canadense. A torre já era popularmente conhecida como CN Tower, e o governo, que queria remover o nome da empresa ferroviária da torre, mas para manter o acrônimo intacto, mudou seu nome para Canada's National Tower





Nenhum comentário:

Postar um comentário