Dia a Dia

12 de Outubro

Fui levar os meninos na escola....aaaaaaaaaffffffffff 6° com sensação térmica de 1° no rosto por causa dos ventos geladosssss.....nunca passei tanto frio na minha vida....e olhem que eu estava de botas apropriadas, cachecol, gorro, casaco quentinho mas mesmo assim aaffff senti tudo.

Recomeçar custa muito dinheiro...porque vc tem que comprar tudo aquilo que ao longo da vida foi comprando e ainda mais aqui que está começando um frio da bexiga.....e roupas e acessórios são EXTREMAMENTE NECESSÁRIOS.

Começando a decorar a casa para o halloween, depois coloco fotosss....kkkk é muito engraçado ver as casas começando a ficar decoradas para o dia 31.
Não sei o que fazer com meu cabelo....está caindo muito, tanto que tenho que dormir com ele preso senão morro afogada rsrsrsss.
Tomar banho então é impossível sem entupir o ralo com eles...

O Heitor precisa tomar vacinas mas ainda não sei como funciona aqui porque não temos médico de família para isso....realmente é tão mais complicado quando vc não conhece como funciona.

O maridão está tão feliz que dá gosto de ver....está achando tudo perfeito.

Aqui não tem o Dia das Crianças mas mesmo assim passeamos com os meninos e levamos no Mc Donald´s...tinha que ser...eles adoram.

Aqui perto de casa tem um parque grande com ringue de hóquei e todos os dias eles rapam o gelo e colocam no parque e os meninos adoram.


Para o inverno vão treinando nas sobras do ringue.




17 de Outubro

1 mês no Canadá, nossa como passou rápido nem parece e Graças a Deus tudo caminhando no ritmo certo e suave. Meninos nas escola e sem choro ( iuuppppp), casa alugada e arrumada e o melhor marido trabalhando e tendo a tão importante "experiência canadense".

Nada como um dia após o outro e uma noite BEM dormida no meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário