18 de Setembro

Aqui é muito tranquilo, as ruas do bairro são calmas. O que tem em abundância são ESQUILOSS E GUAXININS...nossa muitossssss mesmo, tentei tirar foto mas saiu uma ECA...depois tento de novo, eles são rápidos e desconfiados quando tento me aproximar.

Fui na escola católica do bairro e matriculei os três, cada um vai ficar na sua classe e não tem aula especial não, vai ser na raça mesmo. A escola é de graça e não tem uniforme.
Vc pode escolher qual escola que vai colocar seu filho, contanto que seja no bairro que vc mora. Por enquanto vou colocar aqui no bairro da minha cunhada e futuramente posso transferir para onde vou morar.

Descobri que professora é super bem paga aqui e super mega respeitada...o salário é em torno de C$7.000,00....(igualzinho no Brasil né)....já faz tempo que professor no Brasil não é mais visto com respeito, nem pelos pais do que dirá pelos alunos.

Vou atrás de validar meu diploma e vou ser professora aqui...fazer o que gosto e ganhando bem....era tudo que eu queria.

Hoje fomos olhar casas para alugar e gostei de duas, mas o aluguel está um pouco salgado...vamos vêr mais depois.

Os meninos encararam a escola, cortou meu coração..o Pedroca chorou muito, o Victor tirou de letra porque tem brasileira na classe e isso acaba ajudando.
o Viní chorou tb...aafff meu coração partiu.

Hoje fui vêr uma casa que eu AMEI, mas o aluguel está caro...amanhã iremos visitar outras duas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário