Dezembro

Passamos um final de semana sem sair de casa e foi prazeroso passar um tempo refletindo em tudo que passamos, em tudo que estamos aprendendo.
Os meninos estão cada dia mais felizes e isso realmente é o que importa para nós, claro que eles também sentem saudades dos amigos e parentes que ficaram no Brasil.

A temperatura continua caindo e já começou a nevar de ficar tudo branco, cheio de lama por causa da sujeira das ruas misturadas com a neve e os carros passando.
Os esquilos já estão mais reclusos por causa do frio e não conseguimos mais ver com facilidade pelas ruas e parques.

Conquista Nova
Compramos um carro e estamos muito felizes, ano 2001 uma Dodge Grand Caravan prata, em ótimo estado e o preço foi perfeito e coube direitinho no nosso bolso.
Agora é estudar e tirar a carta de motorista para não ficar dependendo do marido toda vez que precisar sair de casa, principalmente no inverno que está prometendo: pior inverno dos últimos anos.

Neve e mais neve, para não ter problemas com quedas porque gelo escorrega tem que colocar sal grosso na calçada e na escada. Ele não deixa formar gelo e assim evita acidentes principalmente de terceiros. Hoje vou no mercado comprar pra amanhã limpar e colocar.


Dia 05 de Dezembro, eles adoraram a chegada da neve e correram pra brincar de guerra de bolinhas.


Dia 06 de Dezembro, tem tanta neve que não se vê onde começa e termina a calçada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário