Neve= Diversão Garantida

Hoje levamos os meninos no parque para andar de trenó. Foi uma delícia, muita diversão e claro vários tombos pela falta de experiência ou excesso de confiança vai saber, só sei que nosso sábado foi muito divertido.
Os primos e tios também apareceram para aproveitar a diversão e a neve...

No Brasil eu tentei surfar quando era GVT (guarda vida temporária) mas não deu muito certo...srrsrss só que não desisto tão fácil e agora vou fazer snowboarding...rsrsrs primeira vez a gente nunca esquece....rsrsrs



Fotos do Tobogganing
No começo o Vinicius estava morrendo de medo e não queria ir nem com o papai nem comigo, mas eu peguei ele e coloquei sentado junto comigo e desci bem devagar para ele ver que não precisava ter medo.
fui aumentando a velocidade e depois ele gostou tanto que não queria mais parar de ir e foi até sozinho.
Victor e Pedro foram de boa desde o começo e é tão divertido que vc só para porque a neve começa a gelar a alma.

Heitor não poderia ficar de fora da brincadeira e tem um trenó especial só para ele. Gostou tanto que até dormiu por 1 hora.

Victor descendo, Pedro subindo com o trenó na cabeça e Max com Viní lá na descida


Hoje é aniversário da minha mãezinha querida que amo muito e fico triste de estar tão longe dela nessa data tão especial.
Parabénssssss e beijosss especiais de todos seus netos com muita saudades do carinho da vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário