2 anos no Canadá

Como passa rápido, como conseguimos nos adaptar com tanta rapidez.
2 anos já se foram, e com isso vem muitas perguntas sendo respondidas, como estou???? como os meninos estão??? como o Max está??? e como a saudades de todos e tudo que deixamos à 2 anos está no coração???

Perguntas que o tempo responde, e responde com um ar de missão cumprida e uma nova sendo semeando ao longo de outros muitos 2 anos pela frente.

Nesses dois anos, conhecemos um pouquinho mais da vida e conseguimos entender o que é viver sem a preocupação 24 horas andando ao seu lado.

Sair de casa para passear e saber que a educação anda ao lado e não o medo. Saber que se acontecer do medo bater em sua porta, terás a resposta do socorro imediato (aqui no máximo 3 minutos) e que a educação dada na escola é aquela em que sonhamos em ser o correto.

Nada na vida é 100%, nada é tão perfeito que não tenha um erro, mas quando penso em tudo isso, tenho a certeza que fizemos e fazemos a escolha certa para nossa família.

Hoje nossa família está completa, temos 4 filhos lindos e com muita saúde, temos uma casa acolhedora, temos um carro que nos leva pra onde precisamos, temos um cachorro( mesmo doido e deixando todos doidos tb) temos a paz e a alegria morando aqui dentro.

Só tenho a agradecer a todos que nos ajudaram e nos ajudam nessa nossa caminha.


Outono chegando, folhas caindo e com isso a espera para o 3° inverno...a vida continua.


8 comentários:

  1. Feliz d+ por ver vcs bem !
    Vc é um exemplo amiga, amo d+ , estou em uma época de mudanças tbm, me espelho mto em vc e vou encarar isso como se fosse uma mudança de casa.


    Parabens pelos 2 anos de "MUNDO" novo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga...espero que sua mudança traga muitas coisas boas.
      bjosss

      Excluir
  2. Olá Glair encontrei seu blog pesquisando sobre a vida no Canadá e fiquei ainda com mais vontade de mudar de país. Moro na França e mesmo após três anos nao consigo me adaptar a 100 %. Acho q sinto falta do jeito mais americano de ser. Em todo caso parabéns pelo seu blog e sua linda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sentimos a falta do contato humano que só brasileiros tem, mas ao poucos vamos passando por isso sem sofrer muito.

      quando quiser passar por aqui, só avisar.

      bjosss

      Excluir
  3. Olá Glair! Adorei o seu blog! Tenho pesquisado muito sobre a vida no Canadá e a cada dia eu fico com mais vontade de encarar essa aventura! Já morei nos EUA durante um intercâmbio, mas agora queria começar uma vida nova em um país de qualidade e sei que o Canadá tem muito a oferecer! Tenho muitas dúvidas e gostaria de saber se você poderia me ajudar com elas...nada melhor que alguém que já viveu todo esse processo pra nos ajudar! Tem algum email que eu possa lhe enviar uma mensagem? Desde já, obrigada pelas dicas! Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi CarolM, vc pode me mandar pelo glabetti@bol.com.br

      fique a vontade pra perguntar o que quiser.

      beijossss

      Excluir
  4. Adorei seu comentário lá no meu blog! Estamos ansiosos pra ir aí nesse país maravilhoso!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Glair! Obrigada por responder! Já te enviei um email com algumas dúvidas! Quando puder entre em contato!!! Obrigada pela atenção!!! Beijos

    ResponderExcluir