Escola de Inglês para Imigrantes

Depois de 15 meses morando no Canadá, finalmente consegui começar a estudar inglês.
Como tenho um bebê, tive que esperar ele ter idade para o day care aceitá-lo. Aqui tem escolas que aceitam com 9 meses, mas a maioria só depois de 18 meses, que foi o meu caso.

Fui fazer uma prova para saber meu nível de inglês e fui indicada ao 2/3. Chegando na escola tive que esperar mais 1 mês porque não tinha vaga.

Pra quem já estava a 15 meses esperando, 1 à mais não faria diferença a essa altura. Minha escola fica perto de casa, mas vou de ônibus porque com carrinho fica mais fácil, mesmo perto pego dois ônibus pra chegar lá ou andando levo 40 minutos.

O nome dela é Pulycultural Immigration and Commmunity Services...
o site: http://www.polycultural.org/

A classe é uma diversidade de países e isso torna o estudo mais interessante, as vezes fico um pouco cansada, mas no geral é ótimo. São modulos de 3 em 3 meses, e você vai passando conforme sua evolução no aprendizado.

Minha professora também é imigrante e isso torna o aprendizado mais fácil porque ela tem a sensibilidade de quem já passou por isso. Sou suspeita pra falar porque eu adoro as aulas dela e posso dizer que dei muita sorte com a minha 1° professora de inglês.

Vou colocar umas fotos da classe pra vocês verem um pouquinho do meu dia a dia como aluna.



  eu e minha professora Yelitza                                                              Brasil e China

      apresentação do meu País




são 24 alunos de 8 países diferentes







Nenhum comentário:

Postar um comentário