4 meses

O tempo realmente passa tão rápido que quando olhamos no relógio já está na hora de dormir e nem fizemos metade do que deveríamos fazer.

4 meses no Canadá, para nós pais uma realização de conforto, segurança e respeito. Para nossos filhos um mundo completamente novo e encantador.

Os meninos adoram a neve e mesmo com um frio de -24°C eles querem sair e brincar. A escola está ficando cada dia mais "normal" na visão deles mesmos e a dificuldade que tenho com a "barreira" falta do idioma inglês está começando a passar do engraçado para o necessário.

Amanhã vou me matricular em uma aula de inglês porque definitivamente não dá pra brincar de turista o resto da vida e preciso dar o exemplo para os meninos que com esforço e dedicação conseguimos tudo.

O Heitor está com uma gripe que agarrou ele desde sábado dia 08 com direito a febre, tosse e noites em claro no sofá.
Nem tomou as vacinas por causa da gripe e o que tudo indica, os dentes tb estão querendo dar o ar da graça, afinal ele já vai fazer 8 meses e nada dos "grãozinhos" na boca.

Completei 34 anos e comecei a pensar em tudo que já fiz na vida e tudo que ainda gostaria de fazer e isso me deu um tiquinho de medo do "quanto tempo eu tenho para tudo que quero realizar com meus filhos"???
Como sempre digo, no mínimo o dobro de vida que tenho, quero ter com meus filhos...reflexões  de uma balzaquiana...rsrsrss.

Não posso falar muito porque involuntariamente as lágrimas escorrem pelo meu rosto e isso me deixa com sentimentos confusos e a cabeça com pensamentos distorcidos.

"Home is where the heart is !!
(quer dizer: A nossa casa está onde nosso coração está).

2 comentários:

  1. Olá Glair, conheci teu blog hoje e achei muito bacana, que meninos lindos vc tem, aliás que família linda!
    Você está certa em priorizar a sua família, com certa os frutos que vc vai colher, serão bons frutos.
    Invista no ingles mesmo que seja um sacrifício grande agora que suas crianças são tão pequenas, mas com certeza o retorno pra vc será muito significativo, pois a escola mandará o bendito dever de casa, hehehe...
    Boa sorte e logo serei sua vizinha em Mississauga!
    Bjks Cristine

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas conquistas Galir. Eu fico bem pensando como vai ser qdo eu estiver gravida... e depois qdo eu estiver passando noites em claro com o filhotinho... ai ai... sonhos a serem realizados no Canadá.

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir