Férias no Canadá

IUPPP a tão sonhada férias chegou finalmente...só de pensar que contei 180 dias para esse dia chegar.

Casa arrumada e preparada pra receber minha mãe, meu irmão com esposa e filhas e mais três sobrinhos do coração pra alegrar nossos corações, nossa casa.

Mas não pense que tudo é flores, porque não é, principalmente quando se tem um cachorro de 3 meses em casa que a única coisa que gosta de fazer é morder as pessoas.

Isso mesmo, o danado só queria saber de morder e rasgar bermudas e blusas.

De tudo isso a única coisa que reclamo ( fora o Tommy) é do tempo, queria poder congelar e assim durar o dobro, mas infelizmente não posso.

Conhecemos a CN Tower e a Casa Loma juntos, foi novidade tanto pra nós quanto pra eles, e isso fez com que o passeio se tornasse mais marcante.

Dica: Pra facilitar compre o CityPass, assim você paga $66 dolares com taxas e conhece 5 passeios: CN Tower, Museu, Casa Loma, Centro de Ciências e o  Zoológico de Toronto. Mesmo que não consiga fazer todos, vale a pena pelo valor pago.

Adorei poder dividir meu novo lar com meus parentes, e matar a saudades que meu coração estava deles...

Mas tudo que é bom dura pouco e tudo que dura pouco fica com gostinho de quero mais, principalmente quando não consegue dar o último beijo de despedida no aeroporto.

Fica a dica: se forem pegar o avião no terminal 3 no Aeroporto Internacional, não esquecer de se despedir antes de fazer o embarque das malas, porque depois você não sai mais, e foi isso que aconteceu.

Enfim, as férias aqui continuam até 3 de Setembro e meu coração novamente vai pra contagem da próxima vez.

Quem sabe somos nós que vamos de férias ao Brasil...

Esperando vovó, tios e primas...


vovó Tânia, Heitorzinho, Adolfinho, Elaine, Carlinhos, Viní, Bia, Júlia, Tia Nane, Pedroca, Tio Marcelo e Victor.



Embaixo: eu, Sabrina, Daniel, Heitorzinho, Victor, Tommy, Max, vovó Maria Lúcia, Dudu, Andréia, Thais, Suvi, Kiko, Isabel, Fred, Renata, Henrique, Viní e Pedro.
Encima: Tio Orlando e Tia Maria do Carmo, Raphael e Nayara, Gabriel e vovó Tânia.






3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Estamos indo de mudança para o Canadá...meu marido conseguiu um emprego em Prince Edward Island, na cidade de Charlottetown, vc conhece ou já ouviu falar? Quero manter contato com alguem que vive aí pra tirarmos nossas dúvidas...abraço! www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mamãe Nádia, nunca fui para aquele lado, mas dizem que é lindo.

      Espero que vocês sejam muito felizes nessa nova jornada de suas vidas.

      bjosss

      Excluir
    2. se quiser conversar, meu email é glabetti@bol.com.br

      temos duas coisas em comum, quer dizer três: somos pedagogas, temos um filho chamado Pedro e num futuro próximo estaremos morando no Canadá...rsrsrs

      bjossss

      Excluir