Casa Nova, Carro Novo

Quem diria que em 1 ano conseguiríamos comprar casa e um carro zero??? Nem eu acreditaria, mas conseguimos com muito trabalho e dedicação.

Estou mega feliz por poder dar um conforto e a certeza que agora temos nossa casa, nosso espaço para nossos filhos e ver a felicidade estampada em seus rostos, não tem preço que pague.

Passamos mais de 6 meses procurando casas que combinassem conforto e preço, o velho e bom "custo / benefício".

Mas para isso tivemos que mudar de área porque onde estávamos morando as casas são caras para ter o conforto que uma família de 6 pessoas necessitam. Saímos de East York e fomos mais um pouco para East chegando em Scarborough.

Muitas pessoas contra, muitos comentários pessimistas e sem razão pra ser, ainda mais conhecendo a gente como todos conhecem, mas enfim vivemos em uma democracia e opiniões são dadas a todo momento.

Chegamos na tão sonhada casa que logo de cara já pagamos bem mais barato do que realmente vale por ser do banco e isso foi ótimo.

Demos a entrada e fizemos a hipoteca no mesmo banco e com isso facilitou muito, sem falar que estamos pagamos menos agora na nossa casa com o mortgage do que pagávamos com o aluguel.

Tem um quintal maravilho onde os meninos brincam até ficarem cansados, vão de ônibus para a escola e assim no inverno não precisam andar 20 minutos na neve pra estudar como antes.

Realmente mudamos do Bom para o Melhor, e nossa mudança foi no mesmo dia que completamos 1 ano no Canadá, não poderia ter ganhado um presente tão maravilhoso como esse.

Foto da Nossa casa: prometo uma foto melhor, porque essa está longe...



Casa compra e começando a tirar as coisas das caixas e arrumar, maridão veio com a ideia de um carro zero porque agora moramos mais longe do serviço dele e assim o carro tem menos chance de deixá-lo na mão.

Um dia ele me chamou para ir atrás de cadeiras para a mesa de jantar e cama de casal, afinal não tínhamos porque na casa alugada era mobiliada com esses itens, mas no meio do caminho ele resolveu mudar e ideia e entrar na primeira concessionária da Chryler para ver uma Grand Caravan porque nosso carro era uma, ano 2001.

Saímos de lá com uma Grand Caravan 2011 e prestações por 7 anos... Marido feliz, Família feliz.

Nosso Carro Mega Lindão:




Brincando com o Max, disse que agora nossa família está quase completa...porque agora está faltando um cachorro para os meninos...rsrsrss.


Posso dizer com toda a certeza que  foi um ano que mais crescemos, aprendemos e compartilhamos uma mudança para muito melhor.

4 comentários:

  1. Graças a Deus Glair, que seus sonhos continuem a se realizar. Mudaram para melhor com certeza. beijos mil no seu coração e nos meninos lindos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas vitórias... Todos que estão neste processo sabem que valor tem isso tudo, afinal deixamos esta estabilidade de casa própria , carros, emprego em prol de uma nova vida aí. Curta muito suas conquistas.
    sagacanadense@blogger.com

    ResponderExcluir
  3. Vcs merecem todas estas realizações, e o cachorro indico o Golden Retriever que além de lindo AMA crianças !!!
    Ellen

    ResponderExcluir
  4. Nunca duvidei que vcs conseguiriam!Um beijo enorme na família toda.
    Admiração por vocês!!!! =)

    ResponderExcluir